Nascemos a partir da combinação entre administração acadêmica e tecnologia avançada para criar verdadeiras secretarias digitais para Instituições de Ensino de diversos segmentos da educação. Com uma plataforma única, simplificamos a digitalização do Acervo Acadêmico da sua instituição de ensino, emissão do Diploma Digital e controle do ciclo de vida acadêmico dos seus alunos, além de manter você em conformidade com a atual legislação do MEC.
Serviços (11) 3877-0047Transforme a secretaria da sua instituição de ensino e crie uma experiência inovadora de conectividade e tecnologia utilizando a melhor plataforma de gestão do mundo.
A SECRETARIA ACADÊMICA DIGITAL FEITA PARA VOCÊ! Nossa plataforma permite que você visualize, edite e armazene documentos de maneira segura e em tempo real. Além disso, você e sua equipe poderão coletar informações, digitalizar, acessar, analisar e aprovar documentos com assinatura digital para expedição de diplomas digitais, tudo de maneira online e onde estiverem. Tudo por meio de aplicativos iOS, Android e Windows Phone.